6 de abril de 2011

TÔ atrasada!

Olá,

Até que enfim consegui terminar o meu Lo da gravidez! Ufa!
O momento e toda gestação foram MARAVILHOSOS...Muitas descobertas e sensações surgiram e o "tal do amor de mãe" que sempre ouvimos falar e só entendemos quando nos tornamos (mães) apareceu desde o dia em que soube que teria um nenê! Amo minha filha incondicionalmente e agradeço a ela por eu me tornar (ou tentar me tornar) a cada dia uma pessoa melhor.....
O Lo não saiu como eu queria...Estou correndo para colocar as coisas em ordem por aqui e quando eu vi que a Van Prieto já tinha postado o dela....corri pra caramba!
Por causa da correria, só usei costura e tinta spray da True Colors (amei). Os papéis são da THREE BUGS IN A RUG (que continuo amando).....
Tá aí...

beijos,
Fabi Paliares

Nenhum comentário:

Postar um comentário