6 de abril de 2011

Simplesmente Eu

Uma coincidência muito legal: postar esse Lo no dia do meu aniversário!
Quando faço aniversário reflito sobre o ano que passou e sobre mim mesma...Sempre chego a conclusão de que sou muito feliz: tenho pessoas INCRÍVEIS AO MEU LADO e tudo que eu poderia querer!
Dessa vez, tive a oportunidade de "decorar"essa reflexão e coloquei dentro do envelopinho, as coisas (algumas) que me fazem ser quem eu sou: SIMPLESMENTE EU...

Nas minhas andanças, me apaixonei de cara por esses papéis de florzinhas, corações, passarinhos e resolvi usá-los aqui...Uma mistura de American Crafts, My Litte Shoe Box e We R Memory Keepers....E a foto...imprimi no papel sulfite mesmo (essa era a idéia), pintei algumas partes (sobras) de lápis de cor e recortei em quadradinhos.....Adorei!!!

Um super beijo
Fabi Paliares


Nenhum comentário:

Postar um comentário