22 de março de 2011

Declaração às minhas S. Amigas

Olá Meninas,

Resolvi postar aqui, pois estou muito feliz como o nosso desafio está caminhando...
As vezes atrasamos, as vezes adiantamos o próximo sem terminar o anterior, as vezes nos adiantamos (só a Van Paliares - é verdade).....mas estamos em sintonia E isso é que vale!!
Toda semana nos comunicamos por email e nos divertimos muito com eles...Tiramos uma conclusão: somos parceiras mesmo!!! De verdade!

Já disse por email pra vcs e torno público o meu comentário: estou certa de que não poderia ter feito escolha melhor das minhas pareciras para esse desafio...e vcs terem aceitado, é uma alegria imensa!!

Tô curtindo muito vendo que todas vcs (e eu tb, claro) estão se divertindo e aprendendo: esse era o resultado que pretendiamos alcançar e deu certo (antes mesmo do que eu esperava)...AMO MUITO VOCÊS!!!

Um grande beijo,
Fabi Paliares

21 de março de 2011

3º DESAFIO!

Pessoal,

Fiquei pensando num tema que fosse ser legal para fazer nosso 3º desafio e pensei em momentos legais que eu tive na minha vida...Um deles, sem dúvida, foi a gravidez! Que delícia! Sinto saudades hoje!! Da barriga, da Isa chutando, da expectativa dos ultras, da preparação do quartinho, lembrancinhas, enxoval, etc...Até da internação tenho saudades! Ha,ha,ha....
Por isso, resolví fazer deste tema, um desafio! E mãos a obra!!!!
Beijos!!

20 de março de 2011

Primeira Vez


Olá Scrap Amigas!


Finalmete consigo postar o LO Verão, que fiz para guardar na memória o primeiro Verão de nosso pequeno, curtindo um pouquinho na piscina do Sitio. Adorou tudo, e até hoje é a sua estação preferida.

Mais uma vez um momento muito gostoso que compartilho com vocês!

Um beijo enorme,

Vi Takata.