10 de maio de 2011

Vi by Vi




Olá Scrap Amigas!




Após algumas tentativas, muitas indecisões e um longo verão, finalmente posto o desafio do L.O. que deve exprimir o nosso auto-retrato.



Sempre aprendemos muito com a criação, desenvolvimento e conclusão de um desafio, e desta vez não foi diferente. Mais do que isso, parei muito mais para pensar e refletir. Adorei, aprendi além do esperado e acabei com o medo de perder papéis!!!



Ainda não sei muitas técnicas de Scrap (vocês devem bem perceber), mas vou me arriscando.



Apresento a vocês algo simples, que tenta retratar um pouco do que sou. Três irmãos que são minha base, meus pais, que são meus pilares, meu nome em japonês, em homenagem a todos e ao meu marido que amo tanto, e a foto tirada pelo meu pequeno, que ele adora e eu também.



Um beijo a todas vocês,



Vitakata.








Nenhum comentário:

Postar um comentário