19 de março de 2011

Verão no Rio

Como não poderia ser diferente, fiz meu Lo de verão com fotos do Rio, onde moramos por alguns anos...
Esse foi mesmo um Lo especial. Muitas vezes esquecemos de momentos assim...Com ele, pude relembrar os dias na praia, o sorriso da minha filha, aquela paisagem M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e dos amigos.
O Rio é mesmo lindo e muito especial...afinal, foi lá que descobri o Scrap e não parei mais!!

Mas, posso dizer que esse foi um Lo especial por outro motivo, também, a Fe me ajudou a fazer...Ela foi chegando perto e com o mesmo sorriso lindo das fotos do Lo, me disse: "É pra mim, mamãe? Posso te ajudar?". Preciso responder o que aconteceu? Ela me ajudou a escolher os detalhes e teve algumas exigências: laços e brilho....

Nesse Lo usei muitas coisas que AMO: botões, costura, carimbo e muitos detalhes...Além disso, exeprimentei um material novo (para mim) e agora não vou mais me separar dele: BIT COLOR (Special Colors) da TRUE COLORS. Usei as micro esferas para dar esse efeito de areia...A-M-E-I...





Usei papéis da Imaginisce, Repeteco, Pink Pais Lee e Three Bugs in a Rug

Estou esperando o próximo, meninas!!!

Beijos,
Fabi Paliares

Nenhum comentário:

Postar um comentário