16 de fevereiro de 2011




Desafio

O primeiro desafio já começou em grande estilo...
Criar um LO de casamento sendo que somos todas casadas ficou fácil.O momento "no dia" foi registrado e agora depois de tanto tempo(pelo menos para mim que completei dia 05 de Fevereiro,11 anos de casada)dei uma cara nova a foto antiga.O empenho foi grande,já q a foto é um pouco tradicional demais para os dias atuais.Gostaria de uma coisa mais despojada mas....acho q ficou bem fofo!
Ahhhh,e não podia esquecer da música.Ela é peça fundamental na "nossa história"
Espero q gostem.

TEMA: Nosso Casamento

"NÓS"


"Não quero perder um sorriso
Não quero perder um beijo
Eu só quero ficar com você
Bem aqui com você, apenas assim
Eu só quero te abraçar forte
Sentir seu coração tão perto do meu
E só ficar aqui neste momento
Por todo o resto dos tempos"... (Aerosmith)


Nenhum comentário:

Postar um comentário